Envio dos arquivos

Para fazer o download dos arquivos disponibilizados no Blog, é necessária a criação de uma conta no Blog. Essa conta será excluída após 7 meses de inatividade (não fazer login ou não fazer nenhum pedido).

Assim que o pagamento for identificado, os arquivos comprados ficarão disponíveis em sua conta para download (após o login, acesse: Minha conta > Download).

No caso de arquivos gratuitos, após a conclusão do processo de compra (com valor zero), o arquivo estará disponível para download em sua conta (acesse: Minha conta >> Download). O limite de arquivos gratuitos por pedido é de 10 itens. Não há limite de pedidos gratuitos por usuário.

Ressaltamos que não enviamos nenhum produto físico via correio. Todos os produtos disponíveis no Blog Arquivos de Corte se referem apenas a arquivos digitais que serão disponibilizados para download.

Os arquivos não são enviados por e-mail devido ao tamanho dos arquivos e limitações dos provedores de e-mail.

Acesse a página Termos de Uso para saber as regras de utilização de nossos arquivos.

Acesse a página Formas de pagamento para saber quais os meios de pagamentos aceitos pelo Blog Arquivos de Corte.

Prazo para download

Os arquivos comprados no Blog Arquivos de Corte devem ser baixados em até 6 meses da compra (em até 180 dias). O mesmo prazo vale para os arquivos gratuitos. Após esse limite, você deverá comprar o arquivo novamente.

Limite de download

Os arquivos comprados no Blog Arquivos de Corte podem ser baixados até 3 vezes após a compra. O mesmo limite é aplicado aos arquivos gratuitos. Após esse limite, você deverá comprar o arquivo novamente.

Erro em arquivos

Em caso de erro em algum arquivo pago, o Blog Arquivos de Corte se compromete a corrigir e disponibilizar o arquivo novamente para download, mas não se responsabilizará com custos gastos com impressão e envio desses produtos de forma física.

Em caso de erro em algum arquivo gratuito, o Blog Arquivos de Corte pode corrigir e disponibilizar o arquivo novamente para download, conforme disponibilidade. Se não for possível a correção, o Blog irá retirar o arquivo do site. O Blog não se responsabiliza por custos com impressão e envio desses produtos de forma física.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, ou de situações que não estejam descritas acima, entre em contato com:

[email protected]