Arquivos de corte

Olá! Eu sou a Patricia, uma engenheira química e analista de sistemas de São Paulo/SP, mãe de dois filhos e uma apaixonada por futebol e rock. Desde 2019, venho trilhando uma jornada incrível com o Blog Arquivos de Corte, onde compartilho papéis digitais e arquivos de corte, a maioria deles gratuitos ou com um valor simbólico.

Essa aventura começou quando percebi a escassez de opções para download grátis de arquivos de corte e papéis digitais no mundo do scrapbook e das lembranças personalizadas. Quis fazer a diferença e oferecer algo especial à comunidade.

Ao longo desses anos, o Blog Arquivos de Corte cresceu de maneira surpreendente, impulsionado pela paixão que tenho por cada criação. Para mim, paixão é mais do que uma palavra; é a chama que ilumina cada projeto, a capacidade de apreciar o trabalho e abraçá-lo como um aspecto positivo da vida.

A qualidade é uma busca constante. Acredito que não existem limites para atingir a excelência nas atividades do BAC. Meu dever é deixar tudo sempre melhor do que estava, estabelecendo os mais altos padrões para os arquivos que compartilho. Em 2019, tivemos 123 downloads, e em 2022, esse número explodiu para 85.079, uma verdadeira celebração da qualidade que buscamos.

Mais do que números, o que realmente me aquece o coração é a comunidade que se formou em torno do Blog Arquivos de Corte. A abnegação está presente, um senso comum de altruísmo entre as pessoas, um clima de ajuda mútua e uma relação mais humana com os clientes.

Autenticidade, criatividade e excelência com simplicidade são os pilares que guiam cada passo desse projeto. Eu acredito em manter as coisas autênticas, alimentando a criatividade e alcançando a excelência de maneira descomplicada. É assim que construímos algo especial juntos.

Quando comecei, sonhava em oferecer todos os arquivos gratuitamente, financiando o blog apenas com anúncios do Google Adsense. Contudo, a realidade mostrou que os gastos superavam as receitas. Foi aí que incluí a opção de doação ao site, uma forma de mantermos esse espaço incrível vivo e vibrante.

O Blog Arquivos de Corte é mais do que um projeto para mim; é uma comunidade, uma jornada compartilhada com você. Obrigada por fazer parte dessa história incrível. Juntos, continuaremos a criar, compartilhar e inspirar. Seja bem-vindo ao nosso cantinho criativo! 🌟

Patricia Barucco

Blog Arquivos de Corte
classificação da loja4.92 / 5
classificação dos produtos4.94 / 5
1780 avaliações

Acompanhe nossas redes sociais

Compartilhe