Cursos de Redes Sociais

Vou deixar aqui alguns e-books e cursos de redes sociais que vão te ajudar a ser um(a) empreendedor(a) de sucesso.

instagram

Curso de Instagram

10K DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM

O mesmo método utilizado por influenciadores para conquistar seguidores e vender todo santo dia. Neste e-book você vai encontrar a tão sonhada marca de 10 mil seguidores no Instagram e as principais formas de monetizar o seu perfil através de info produtos! Serão apresentados os métodos e estrategias infalíveis mais utilizadas por influenciadores para ganhar seguidores.
Essa é a sua grande oportunidade de ativar o botão “ARRASTA PRA CIMA”.Tudo que você irá aprender neste E-book já foi testado e comprovado que utilizando as técnicas passadas e seguindo a rotina descrita é possível crescer seu Instagram em 10k de seguidores em até 2 ou 3 meses.

revenda-whatsapp

Curso de WhatsApp

VENDA PELO WHATSAPP

Quer dominar os recursos do WhatsApp para empresas e ter uma verdadeira loja funcionando no seu WhatsApp?
WhatsApp “Business”, “atendimento ao cliente” e “WhatsApp Marketing” são os módulos de curso definitivo pra quem quer entender o funil de vendas do WhatsApp e encantar seus clientes, garantindo fidelização e um super experiência de compra.
Todas as técnicas pra gerar mais tráfego e vendas no WhatsApp usando grupos, listas de transmissão, chatbots, etiquetas e aplicativos gratuitos você encontra neste curso criado pela Players School, referência em aprendizado de Mobile Marketing.

Cursos de Redes Sociais

Canva na Prática

  • Para quem quer trabalhar criando conteúdo para redes sociais para empresas
     
  • Para quem quer criar um projeto pessoal na internet.
     
  • Para proprietários de Negócios que querem criar seus próprios conteúdos

Você também pode gostar desses cursos: